Envio e entrega

Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o prazo de entrega indicado pela Biker®, sendo que tentaremos sempre enviar a encomenda no mais curto espaço de tempo possível.

A Biker® não garante a disponibilidade de qualquer artigo.

Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o serviço de entrega é realizado por uma transportadora, sendo a mesma responsável pela entrega dos produtos enviados pela Biker® ao cliente.

Qualquer atraso na entrega por parte da transportadora de um encomenda já enviada, não é da responsabilidade da Biker®.

Não obstante, tentaremos sempre a maior celeridade e qualidade no serviço, em conjunto com a transportadora.

Portes

Oferta de portes em compras de valor igual ou superior a 70€ para Portugal Continental, até 5kg.
Compras de valor inferior tem um custo de 5€ de portes para Portugal Continental, até 5 kg.
Envios acima dos 5kg, fora de Portugal Continental sujeito a orçamento.

Trocas e devoluções

Troca: considera-se uma troca a substituição de um artigo por outro 
Devolução:  com origem numa falha ou defeito do artigo ou devoluções com origem numa decisão pessoal do cliente - devoluções por desistência. 
Nota: É indispensável a apresentação do talão de compra/fatura para a troca ou devolução.

Devolução de produtos com defeito

Todos os artigos que forem devolvidos devem ser colocados dentro da embalagem original, nas mesmas condições em que foram enviados. Em nenhum caso se admitem devoluções de roupa interior e capacetes nem de outros artigos de coleções especiais em que se tenha especificado não serem admitidas trocas ou devoluções, à exceção de artigos defeituosos ou com falhas. A qualidade de construção/confecção é da inteira responsabilidade do seu fabricante.

Devolução de produtos por desistência

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias úteis (Conforme Dec.. lei 29/2014 de 14 Fevereiro e lei 47/2014 de junho) após a recepção do produto. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que: os produtos não tenham sido lavados ou utilizados, mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas, não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação e estejam completos.
Por razões de higiene e segurança, não se aceitam trocas/devoluções de capacetes, salvo em caso de garantia.
O cliente tem o direito a experimentar as roupas, as luvas e calçado para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar. 

Custos de devolução

As trocas ou devoluções por falha ou defeito não apresentam qualquer custo para o cliente. 
No caso das devoluções por desistência, o cliente deverá assumir as despesas de envio geradas por esse processo.
O cliente pode entregar o artigo numa das nossas lojas sem qualquer custo.
Procedimento: entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente, ligando 218 471 426, ou através do endereço de correio eletrónico geral@biker.pt, e passaremos a recolher a sua compra na direção de entrega que indicar.
A Biker reembolsará o cliente pelo montante correspondente, no prazo de 30 dias de calendário a partir da receção da notificação, de acordo com as condições descritas anteriormente. A devolução será realizada através do mesmo meio de pagamento com o qual foi feita a compra.

Siga-nos no Facebook